Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Luís Virtual

Luís Virtual

05 de Maio, 2015

VEJAM LA ESTE INDIVIDUO MATA 5 PEREGRINOS DE FÁTIMA E SAI EM LIBERDADE ENFIM ESTE PAIS ESTA QUE ESTA!!!

Luís Martins
O condutor envolvido no acidente que vitimou cinco peregrinos em Cernache foi proibido, pelo tribunal, de conduzir e obrigado a apresentações semanais às autoridades.



O arguido está indiciado de cinco crimes de homicídio negligente



O condutor envolvido no acidente de sábado que vitimou cinco peregrinos em Cernache (Coimbra) foi proibido, pelo tribunal, de conduzir e obrigado a apresentações semanais às autoridades, informou fonte judicial.

O Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra decidiu aplicar as medidas de coação de suspensão da atividade de condução e de apresentações semanais às autoridades ao condutor envolvido no acidente de sábado, em Coimbra, que provocou cinco mortos e quatro feridos num grupo de peregrinos de Mortágua, disse hoje um membro do gabinete de apoio à presidência da Comarca de Coimbra, Ana Paula Fonseca.



O arguido, que está indiciado de cinco crimes de homicídio negligente, começou a ser ouvido no Tribunal de Instrução Criminal às 17:15, depois de ter sido ouvido de manhã no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Coimbra.

O processo prossegue agora para inquérito no DIAP.

O acidente, ocorrido às 04:00 de sábado, provocou a morte de cinco peregrinos, dois dos quais escuteiros, após o automóvel se ter despistado à saída de uma curva e invadido a faixa contrária onde seguiam, a pé, cerca de 80 pessoas provenientes de Mortágua com destino a Fátima.

O carro atropelou os peregrinos numa zona de bermas estreitas e onde o trânsito automóvel está reduzido a duas vias devido à criação de uma faixa de segurança para possibilitar a circulação de peregrinos.

As autópsias aos cinco corpos também já estão concluídas e os funerais realizam-se na terça-feira à tarde, em Mortágua.

A autarquia de Mortágua, distrito de Viseu, decretou três dias de luto municipal, na sequência do acidente rodoviário envolvendo peregrinos daquele município.



A advogada do arguido recusou-se a prestar declarações.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.