Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Luís Virtual

Luís Virtual

29 de Dezembro, 2017

Oração pela amizade

Luís Martins

 

 

Senhor, quão poucos são os verdadeiros amigos, porque somos imperfeitos, limitados! 

 

 

 


Muitas vezes decepciono-me, esquecida(o) de que sou eu quem erra quando espero deles uma perfeição, uma santidade e um perfeito amor o qual somente Vós possui e mesmo aqueles que Vos amam verdadeiramente, são falhos, porque humanos.

 

 

Fazei-me, obstante as dificuldades, bondosa(o) e verdadeiramente amiga(o) para com todos, sem nada esperar, nem mesmo um só agradecimento.

 

 

Sois, Senhor, o melhor e mais perfeito amigo entre todos os meus amigos. Vós que me amais com um amor perfeito, ensinai-me a amar com o Vosso coração, a olhar com Vossos olhos e a viver sempre como testemunha digna da profunda amizade e amor que sempre tivestes e tendes para comigo. Amém!